sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Era Sky

A extinção de Demise
Link, que havia retornado para sua época, partiu para encontrar a lendária Triforce. A marca da Triforce que foi ganha a partir dos testes mostraram que ele merecia a usar o poder todo-poderoso. Seu desejo foi atendido, exterminando Demise.
Zelda, cujo papel tinha sido cumprido, despertou de seu sono de muitos anos.

O Rei Demônio revivido no mundo do passado
Ghirahim, indignado, levou Zelda para o passado através do Portal do Tempo. Na era do passado, ele celebrou a cerimônia do renascimento de Demise. Link seguiu Ghirahim, mas o renascimento de cessão já foi realizado. Primeira batalha entre Demise contra Link foi se desenrolando. Depois de uma luta feroz, Link vence Demise. Sua existência foi exterminada e seu ódio foi selado na Master Sword. O medo dos demônios foi finalmente apagado da superfície.

 O retorno à superfície
Zelda e Link voltaram para sua própria época. Eles olharam para o vento pacífico soprando sobre o mundo podiam sentir o início de uma nova era. Zelda tomou a decisão de viver na superfície e zelar pela Triforce.
No entanto, a extinção de Demise não foi o fim da batalha. Este foi o início do ciclo interminável do conflito daqueles vinculados à maldição do demônio que tenha o sangue da Deusa e do Espírito do Herói.

A marca da Triforce
Três marcas que aparecem na parte de trás da mão.  A parte superior representa o poder, o canto inferior esquerdo representa a sabedoria, e na parte inferior direita representa coragem. Só quem atinge este equilíbrio pode conseguir a Triforce o seu verdadeiro poder.


Ritual
Um ritual para reviver Demise sacrificando a alma de Zelda, a reencarnação da Deusa Hylia. Sendo uma encarnação de espada Demise, o objetivo Ghirahim era reviver seu mestre

Fi e Impa
Fi também cumpriu seu papel e seu contrato com a Link foi dissolvido. A Master Sword foi devolvida ao seu pedestal, e entra em um longo sono, juntamente com Fi. Impa fica no passado, a fim de zelar pela espada, garantindo a completa erradicação da consciência residual do Demise.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário