quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Era da Deusa Hylia (4/5)

Fi, a Guia do Herói
Através da orientação do destino, Link foi dentro da estátua da Deusa e encontrou a "Espada da Deusa", cuja existência só Gaepora conhecia. Contos dizem que tinha sido passado a um grupo de geração em geração.
Guiado por Fi, o espírito da espada, Link rompeu a barreira de nuvens e mergulhou para a terra mítica da superfície para procurar Zelda.  Seu único meio de chegar lá era com uma peça de lona dada por Zelda.


Recuperando as memórias da Deusa
Enquanto isso, Zelda estava em uma missão própria. Como ela tinha caído do céu, uma velha senhora tinha vindo em seu socorro. A velha disse Zelda que ela era a reencarnação da Deusa Hylia e mandou-a ao longo do caminho tinha seu destino traçado para ela. Vestindo a roupa da Deusa, ela devia rezar nas fontes dentro dos templos Sky e Earth.
No seu caminho para o Templo da Terra, Zelda foi capturada por Bokoblin Ghirahim , no entanto, ela foi resgatada por Impa, uma Sheikah enviada para ajudá-la em sua busca.

Espada da Deusa
A espada sagrada escondida dentro da estátua da Deusa. Hylia deixou com um espírito que guia o herói em sua jornada. O segredo tem sido transmitido de geração em geração para Gaepora e ele diz que a espada vai começar a brilhar quando o apocalipse se aproximar. Só pode ser retirada pelo herói escolhido.

 A vestimenta da Deusa
O mesmo vestido branco que usava Deusa Hylia, a harpa nas mãos de Zelda, foram transmitida através das gerações em Skyloft.
 A Velha
Tem sido a guardiã no templo fechado por milhares de anos. Ela é realmente Impa desta era.

O Mapa da Superfície
  A superfície é dividida em três regiões, cada região mantem uma das chamas sagradas da Deusa. As três regiões são nomeadas após a sua guarda dragões Faron, Eldin e Lanayru.
As três regiões são cobertas com florestas, vulcões e deserto, respectivamente. No entanto, o deserto costumava ser uma terra, de um verde luxuriante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário