domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Era da Força (3/6)

O mundo Picori e os Elementos

 Sentindo-se culpado pelo problema que Vaati causou, Ezlo levou Link para o portal mágico, que faz Link  diminuir de tamanho como de um Picori. Assim, Link era capaz de entrar na Minish Village.
A Picori Blade poderia ser reparada, mas para quebrar a maldição de Vaati, ela devia infundir com poder para se tornarem uma espada sagrada. Link começou a procurar os quatro elementos escondidos por todo o mundo para infundir-lhes com a espada no Santuário Elemental.

 Ocupação de Vaati
Vaati, sendo incapaz de localizar a Light Force por conta própria, assumiu o controle sobre o Rei de Hyrule e controlou cada soldado do reino para procurar por ele.
Ele descobriu com as lendas da tribo do vento que quando os quatro elementos estão reunidos, o caminho para a Força de Luz será aberto.
Desde que soube que Link já estava recolhendo os referidos elementos, Vaati decidiu esperar pelo momento certo e deixar o link fazer todo o trabalho para ele.

Os Quatro Elementos
 O poder cristalizado dos espíritos que enchem o nosso mundo, os seus elementos são: terra, fogo, água e vento. Eles parecem estar conectado com as ferramentas antigas que já foram utilizados pelo herói dos Homens.
 A Tribo do Vento
Originalmente vivendo na terra, esta tribo dominou o vento e veio morar no Palácio do Vento no céu. Agora vivendo acima das nuvens, eles dominaram a capacidade de controlar os ventos.
A área em que viviam antes de se mudarem para o céu agora são conhecidos como as Ruínas de vento. Eles viajam com os ventos de ida e volta entre o céu e a superfície.
 

O Mundo Minish
Os Picori são uma tribo de pequenas criaturas do tamanho de um polegar. Quando Link encolhe até o tamanho de um Picori, ele ganha acesso a lugares escondidos, ele normalmente não teria sido capaz de explorar. No entanto, neste tamanho, mesmo o mais fraco dos inimigos se tornam monstros gigantes, poças se tornar grandes lagos e pequenos obstáculos se transformar em riscos intransitáveis​​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário