segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Era da Força (2/6)

O Feiticeiro no Festival Picori
Como este ano marcou o ano 100º Festival Picori, o festival era mais magnífico do que nunca. O vencedor do torneio de esgrima anual era um homem de origem desconhecida chamada Vaati.
Ele quebrou a lâmina Picori e abriu o baú (onde estavam selados os monstros), mas a Força Luz que ele estava procurando era longe de ser encontrada. Em vez disso, uma horda de monstros jorrou de suas entranhas.
Vaati fez Zelda virar pedra e começou a procurar a Light Force por todo o mundo humano. 


O Segredo dos Picori
Com o poder da Blade Picori, a maldição sobre a princesa Zelda poderia ser quebrada. No entanto, a espada só pode ser reparada pelos Picori, uma raça de pequenos seres invisíveis aos adultos. Assim, por sugestão de Smith, o rei de Hyrule, decidiu enviar um garoto chamado Link para contatá-los. Armado com a Espada Smith, Link teve a lâmina quebrada e partiu para Vila Minish.

Ezlo
Link viajou para Minish Woods, onde ele conheceu Ezlo, um homem que havia se transformado em um chapéu por Vaati.
Link mais tarde descobre que é um sábio Picori  cujo aprendiz não era outro senão Vaati. Aparentemente, a fonte dos poderes demoníacos Vaati é um chapéu feito por Ezlo com a capacidade de conceder os desejos de quem o usa.

 A Princesa Zelda
A Princesa de Hyrule, que se diz ter poderes mágicos. Temendo que estes poderes interferissem em seu caminho, Vaati transforma-a em pedra.

 Smith e Link
Smith é um e Link é seu aprendiz. Ele forjou uma espada afiada que era para ser dado ao vencedor do torneio esgrima. Link e Zelda são amigos de infância que estavam jogando juntos durante o incidente no Festival Picori.
Vaati

Anteriormente era aprendiz do sábio Picori Ezlo, o seu coração mal o transformou em um feiticeiro humano quando ele colocou o chapéu do mago. Ele entrou no torneio esgrima acreditando que a Light Force foi consagrado dentro do baú selado



Um comentário: