terça-feira, 6 de março de 2012

A Era do Herói do Tempo (2/5)

A Premonição da Princesa sobre o Herói escolhido pelas Deusas
Apesar de jovem, a Princesa Zelda, a princesa de Hyrule, possuía o poder escolhido pelas deusas. Uma noite, ela teve uma premonição do futuro de Hyrule em seu sono.
Ganondorf obteve a Triforce no Reino Sagrado, o que poderia levar à destruição do mundo. A Princesa Zelda acreditava no que a profecia, mas seu pai, o rei de Hyrule, não acreditou. A Princesa e sua serva, Impa, se encarregaram de manter um olho sobre Ganondorf quando ele visitou o castelo.

 O Menino seguido por uma Fada
Um menino seguido por uma fada foi da Floresta Kokiri até o Castelo de Hyrula para encontrar a Princesa Zelda. Link tinha obtido uma das três pedras espirituais que eram a chave para o Reino Sagrado.
Acreditando em seu sonho premonitório, a Princesa Zelda queria entrar no Reino Sagrado antes de Ganondorf para derrotá-lo com o poder da Triforce. Ela solicitou a Link para ir encontrar as duas restantes pedras espirituais.
O Sonho Premonitório
Um homem do deserto, Hyrule em nuvens escuras, mas em seguida, um raio de luz apareceu e o salvador se transformou na figura de um menino seguido por uma fada.
Impa
Criada de Zelda. Ela é uma sobrevivente da raça Sheikah, que têm servido a família real desde os tempos antigos.  
 A Fada
A Great Deku Tree enviou a fada Navi para guiar Link. Como parceira de link, ela auxilia em sua aventura.


A partida de Link e a raça Kokiri
Cada Kokiri tem um parceiro que são as fadas, que sempre mantem o seu aspecto infantil. Diz-se que eles vão morrer se deixar a floresta.Uma vez que Link era um Hylian, ele não tem uma fada, mas no dia predestinado que ele partiu em sua aventura, a Great Deku Tree enviou a fada Navi em sua aventura. As roupas verdes link usa são característica do Kokiri.

Rebelião de Ganondorf
Enquanto Link reuniu as três pedras espirituais, Ganondorf atacou o Castelo de Hyrule. Ele tomou essa medida forte, a fim de tirar pela força o tesouro protegido pela família real e que levou para o Reino Sagrado.Como a Princesa Zelda fugiu do castelo com a ajuda do Impa, ela viu Link. A Princesa Zelda orou pela Triforce para ser protegida e jogou a ocarina à Link.
 A Porta do Tempo é aberta
Link colocou as três pedras espirituais no Templo do Tempo, tocou a Ocarina of Time e abriu a porta do Tempo. Ele tirou a Master Sword, que era a última chave para o Reino Sagrado.Ganondorf estava ciente de movimentos de Link, entrou no Sacred Realm e tocou a Triforce. No entanto, apenas a Triforce do Poder permaneceu com Ganondorf e tanto a Triforce da Sabedoria e da Triforce da Coragem sairam voando em busca de alguém digno.

Ocarina of Time 
A chave para o reino sagrado que foi protegida pela família real. É possível tocar uma música que manipula o tempo e o espaço. Seu brilho pálido é uma reminiscência das pedras Timeshift dos tempos antigos.
  
Master Sword 
Uma lâmina sagrada com o poder de repelir o mal e intocável por pessoas más. Somente a pessoa digna de ser o herói do tempo pode retirá-la. Link provou seu poder, sabedoria e coragem quando obteve as três pedras espirituais.
 As 3 Pedras Espirituais
Há três pedras espirituais: a pedra espiritual da floresta (Kokiri Emerald), que é guardada pelo espírito da floresta, a Great Deku Tree. A pedra espiritual do fogo (Ruby Goron), que é guardada pelos Gorons. E a espiritual pedra da água (Sapphire Zora), que é vigiada pelos Zoras.Para obtê-las, Ganondorf amaldiçoou o espírito guardião da floresta, a Great Deku Tree, e o espírito guardião da água, Jabu-Jabu, e ameaçou a raça Goron. A forma de cada pedra espiritual assemelha-se aos símbolos de cada raça.
 

Um comentário: