sábado, 28 de janeiro de 2012

A Era da Deusa Hylia (1/5)


Deusa Hylia e a batalha contra o mal
Conforme o tempo passava, um grande mal surgiu das profundezas da terra e tentou reivindicar a Triforce. Essa tribo do mal e seu líder Demise, temível demônio, queriam o poder supremo da Triforce para controlar o mundo.
Para proteger a Triforce de cair nas mãos da tribo do demônio, ela enviou para os céus em um pedaço de terra junto com os humanos sobreviventes. Então, para isolar o céu e a terra, ela selou a superfície sob uma barreira de nuvens.
A Deusa, que permaneceu no chão com as tribos remanescentes, lutou por sua vida e, finalmente, conseguiu selar Demise.

O Selamento da Deusa na Superfície

O mundo tinha sido salvo da beira da destruição, mas ficou claro que o selo não seria capaz de durar para sempre. Hylia decidiu usar o poder da Triforce para exterminar Demise uma vez por todas.
 No entanto, o poder da Triforce nunca poderia ser usado por um Deus. Assim, Hylia abandonou sua divindade e escolheu renascer como um ser humano.
Ela instruiu uma Sheikah chamada Impa para vigiar o selo até o dia em que sua encarnação voltaria.
Demise
A fonte de todos os monstros que são poderosos o suficiente para destruir o mundo inteiro. Demise é a personificação do mal e diz-se que muda sua aparência a cada época e a cada pessoa que observa. Seu objetivo é reivindicar a Triforce para assumir o controle sobre omundo da superfície.


Os Sub-Humanos
Espécies não-humanas, como a tribo Goron.
A Barreira de Nuvem
Espessas nuvens que separam o céu e a terra. Sua finalidade é selar a superfície e impedir as pessoas de irem lá.

A Tribo Sheikah
 Servos da Deusa Hylia. São pessoas designadas para manter o selo de Hylia para as gerações futuras.

O Reino de Hylia
O Templo de Hylia está no centro do mundo. Hylia cortou um pedaço desta terra e enviou-o para o céu com os humanos sobreviventes. Demise está preso nele, a área mais tarde veio a ser conhecido como o Sealed Grounds selada e o Templo Selado.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário