segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Era da Deusa Hylia (2/5)

Skyloft e a lenda da Deusa
O pedaço de terra que Hylia enviada flutuando no céu tornou-se conhecida como a Ilha da Deusa.   
As ilhas flutuantes habitadas pelos seres humanos que haviam escapado, foi nomeado Skyloft, e seus habitantes passou a viver em harmonia com o Loftwings, um tipo de aves divina concedida a eles por sua Deusa.
O conhecimento da Deusa e a superfície começou a se tornar uma tradição oral, e como as memórias foram desaparecendo ao longo dos milhares de anos que se passaram, sua existência se transformou em lendas.

Crescimento do Skyloft
Na antiga batalha, os humanos eram impotentes contra os seus adversários demoníacos e não tinha chance, mas fugiram para salvar suas vidas. Assim, o povo de Skyloft configurou uma pequena força de vigilantes.
Para proteger a linhagem de vigilantes, Gaepora estabeleceu a Academia Knight, onde os jovens aprenderam a voar juntos, a prática com espadas, e pós-graduação para se tornar parte dos cavaleiros de Skyloft.
Isle of the Goddess
Um pedaço de terra cortada a partir da superfície pela Deusa. O teto para a entrada do templo contém imagens da Triforce e 6 emblemas (mais tarde conhecido como o Medalhões Sage), mas os desenhos são decrépitos e a entrada é parcialmente demolida. 

Skyloft
Um paraíso pacífico de ilhas ligadas por pontes e ligado para a Ilha da Deusa.
Preservação através das gerações
As lendas da Deusa são transmitidas de geração em geração, e scripts antigos de detalhes da superfície e o segredo que a Espada da Deusa está escondida dentro da estátua da Deusa.  
 A Tipografia da Era
Estas cartas são originárias da época em que reinava a Deusa Hylia. Eles podem ser encontrados em vários locais, como no pedestal da Espada da Deusa e em vários edifícios na superfície. No entanto, uma vez que eles são tão antigos, não podem ser decifradas.

sábado, 28 de janeiro de 2012

A Era da Deusa Hylia (1/5)


Deusa Hylia e a batalha contra o mal
Conforme o tempo passava, um grande mal surgiu das profundezas da terra e tentou reivindicar a Triforce. Essa tribo do mal e seu líder Demise, temível demônio, queriam o poder supremo da Triforce para controlar o mundo.
Para proteger a Triforce de cair nas mãos da tribo do demônio, ela enviou para os céus em um pedaço de terra junto com os humanos sobreviventes. Então, para isolar o céu e a terra, ela selou a superfície sob uma barreira de nuvens.
A Deusa, que permaneceu no chão com as tribos remanescentes, lutou por sua vida e, finalmente, conseguiu selar Demise.

O Selamento da Deusa na Superfície

O mundo tinha sido salvo da beira da destruição, mas ficou claro que o selo não seria capaz de durar para sempre. Hylia decidiu usar o poder da Triforce para exterminar Demise uma vez por todas.
 No entanto, o poder da Triforce nunca poderia ser usado por um Deus. Assim, Hylia abandonou sua divindade e escolheu renascer como um ser humano.
Ela instruiu uma Sheikah chamada Impa para vigiar o selo até o dia em que sua encarnação voltaria.
Demise
A fonte de todos os monstros que são poderosos o suficiente para destruir o mundo inteiro. Demise é a personificação do mal e diz-se que muda sua aparência a cada época e a cada pessoa que observa. Seu objetivo é reivindicar a Triforce para assumir o controle sobre omundo da superfície.


Os Sub-Humanos
Espécies não-humanas, como a tribo Goron.
A Barreira de Nuvem
Espessas nuvens que separam o céu e a terra. Sua finalidade é selar a superfície e impedir as pessoas de irem lá.

A Tribo Sheikah
 Servos da Deusa Hylia. São pessoas designadas para manter o selo de Hylia para as gerações futuras.

O Reino de Hylia
O Templo de Hylia está no centro do mundo. Hylia cortou um pedaço desta terra e enviou-o para o céu com os humanos sobreviventes. Demise está preso nele, a área mais tarde veio a ser conhecido como o Sealed Grounds selada e o Templo Selado.
  

A Era da Criação do Mundo

A Criação do Mundo pelas Deusas da Criação
Quando não havia nada, além do caos no universo, o mundo foi criado por três deusas. A Deusa do Poder, Din criou a terra, a deusa da sabedoria Nayru criaram ordem e Farore a deusa da Coragem criou todas as criaturas vivas.

Quando as Deusas da Criação deixaram o mundo, elas deixaram a Triforce, um triângulo sagrado de ouro que representam os seus poderes. É uma relíquia onipotente que concede os desejos daqueles que o tocam.

Triforce, a reliquia das Deusas

Deusa Hylia foi encarregada de vigiar o mundo novo e a Triforce. Não se sabe por que as Deusas deixaram a Triforce neste mundo.




As 3 Deusas


Deusas da Criação que controlam o poder, sabedoria e coragem. Din, Nayru e Farore cada um tem uma crista que representa elas, que podem ser encontrados em lugares relacionados a elas.


A Triforce Onipotente

O Triângulo Sagrado que concede o desejo de quem tocá-lo. A Triforce não faz distinção entre o bem e o mal e, portanto, concede desejos tanto bons como maus.
Usá-la corretamente requer um coração forte e habilidade inerente, bem como equilíbrio entre poder, sabedoria e coragem. Se tocada por um sem esse equilíbrio, ela se divide em três partes, a Triforce do Poder, Sabedoria e Coragem. Aquele que tocou fica com apenas um dos que mais fortemente acredita, enquanto os outros dois aparecem no dorso das mãos de dois outros escolhidos pelos deuses. Para obter o seu verdadeiro poder, as duas peças em falta da Triforce devem ser adquiridos.